Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 7 e 14 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós que enviamos o código de rastreio para você, diretamente no seu e-mail, em até 3 dias úteis. Isso porque nosso centro de distribuição pede esse prazo.
Se mesmo depois desse período, você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: koopasuplementos@gmail.com incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em, no máximo, 24h.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.